Meditação

1Co 6:20 - Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.
Apo 2:10 - Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.

Nossas Coisas.

Rodrigo: Muito interessante ver os locais mencionados na Bíblia. Segue o link:

Saiba onde ficam os locais mencionados na Bíblia e como eles estão hoje. A versão mais simples pode ser vista no Google Maps. Para ter mais opções e recursos, instale o Google Earth em seu computador. Use nossos links especiais para ver imagens de satélite e fotografias atuais das cidades e localidades mencionadas nos livros da Bíblia."

Link do Googlemap dos lugares mencionados na Bíblia:


Biblia Eletrônica2.7.7

http://www.baixaki.com.br/site/dwnld5164.htm

A Bíblia é o livro mais vendido em todo o mundo.
Mas a novidade é esta versão para computador, produzida pela RkSoft.
A Bíblia com comentários para cada livro e ilustrações é gratúita, não expira. Ela vem acompanhada de uma variedade de ferramentas que estarão todas disponíveis durante o período de avaliação. São ferramentas de busca, mapas coloridos, teste de conhecimento, Dicionário bíblico e muito mais. Enquanto você estiver lendo, dê um clique sobre o nome de uma pessoa ou cidade por exemplo, e será exibida uma tela sobre o assunto. Você pode fazer suas próprias anotações, imprimir ou abrir os textos no Word com apenas um clique. Estes são apenas alguns exemplos. Fácil e de usar. Ideal para elaborar estudos e leitura diária.